Orgulhosa

Estou orgulhosa por esta pequena vitória.
É tão pequena, mas faz-me sentir grande, a mim e à união que construímos.

Há mais uma semana que a tv não se liga cá em casa.

Apesar de já se ver muito pouco televisão por estas bandas, +/- 1 hora por dia (95% são programas infantis), esta semana demos férias ao Cartoon Network e ao Baby TV.

O motivo para isto acontecer foi um castigo à equipa infantil.

No início pensei que ia ser muito difícil, porque há momentos em que a caixa mágica funciona como baby sitter, e claro que houve muitos "- ainda falta muito para 2ªf?" ou "- deixas-me ver só um bocadinho? só hoje, eu porto-me bem...", mas a resposta foi sempre firme, sem cair na tentação de pegar no comando.

Hoje o castigo entra em modo off, (por nós - equipa dos cotas - a tv continuava desligada), e só tenho a dizer que eles estão muito mais calmos, e nós com mais cabelos brancos

0675BF42-5781-460B-BC04-6568712FD501

Comentários