Corações de elástico

Faz hoje quatro anos que passei a última noite antes de ser mãe de um menino. O meu menino. Foi um rápido nascimento e o mais espontâneo dos três. Nasceu grande, mas com um problemazito no seu pequeno coração que deixou o nosso (o meu e o do pai) coração amarrotado.

Ao final de um ano o problemazito estava aparentemente ultrapassado. E o nosso coração sacudiu-se de alívio.

Agora apesar de me fazer muitos cabelos brancos, é um menino igual a tantos outros - malandro, brincalhão, teimoso, alegre, um diabrete falador e extrovertido - que me faz feliz por ter sido escolhida para ser sua mãe.  E por ele estar hoje comigo.



Vicente - está um dia maravilhoso!
Vó Juju - e o que é maravilhoso?
Vicente - é quando as pessoas sorriem.

fim de Julho de 2014


Setembro 2014 - Alvor

Comentários