nada é pequeno no amor

Sairmos todos de casa e estarmos a determinadas horas num local é uma aventura.
Sairmos todos de casa para irmos ao batizado do sobrinho mais novo e estarmos a horas na igreja foi de facto uma aventura.

7h30 - a Maria chega à nossa cama
8h30 - o Vicente chega à nossa cama
acabou o sossego
9h00 - toca o despertador
9h15 - Pedro desce para fazer pequenos almoços 
9h30 - cheirinho a café chega ao quarto
9h35 - desço para tomar o pequeno almoço e servir pequenos almoços
10h00 - arrumo a cozinha e o Pedro vai dar de comer aos animais
10h30 - toca o telefone - Pedro tem de sair com urgência 
ok, eu fico alone e trato de vestir a criançada
11h - apanho-os um a um para os vestir
11h30 - Pedro chega, o porco está entretanto à solta no quintal
11h32 - estão os 3 muito arranjadinhos a ver TV
11h40 - o Pedro entra em casa - banho
aiii, faltam 20 minutos! - eu - banho
11h50 - miúdos já estão no carro, entro eu ao volante e faço a manobra para sair
11h51 - Pedro chega, vai à mala do carro e eu saio do lugar do condutor sem travar distraída com o Vicente que está a desfazer o meu casaco no banco de trás
11h52 - quase atropelo o meu marido
ataque de nervos - eu
12h20 - chegamos à cerimónia que já começou há 20 minutos sãos e salvos e acima de tudo felizes por estarmos juntos.


o batismo do Henrique celebrado por uma pessoa muito especial - o avô Fernando, meu sogro



Comentários